A Cevisama prepara a sua próxima edição que se realizará de 28 de janeiro a 1 de fevereiro.

Este encontro espera superar os 95 000 visitantes profissionais que estiveram presentes na edição anterior. Uma vez que esta edição aspira a fortalecer o sindicato da construção com as melhores e mais inovadoras propostas.

A Cevisama manterá entre os seus eixos estratégicos a aposta na internacionalização, do ponto de vista da oferta e do ponto de vista da procura. Para além de fechar acordos com as grandes associações de distribuidores de diferentes países para garantir a sua presença na feira. Bem como são grupos de designers de interiores, arquitetos e projetistas.

O Grupo Puma aposta uma vez mais nesta feira para oferecer as suas últimas novidades em sistemas de Pavimentos, Isolamento térmico de edifícios, Reparação e Impermeabilização de Betão e, claro, Sistemas de Colocação e Rejuntamento de Cerâmica. Para além de colocar à disposição do especialista a sua equipa comercial e técnica para explicar os novos sistemas e soluções, resolvendo, assim, as dúvidas que possam surgir.

O Grupo Puma continuará a envolver-se com a filosofia de proximidade e o apoio técnico que está presente em todas as atuações do grupo.

Manuel Rubert, presidente da Cevisana, assegurou: "Será uma edição histórica porque marcará a consolidação da feira como referente em todo o mundo e, pelas sensações que estamos a ter, desde que terminou a última edição. Desde este momento, temos que dar o tudo por tudo para preencher os corredores de distribuidores e especialistas. E este é o nosso compromisso com o expositor."

Poderão estar a par das últimas novidades nas nossas redes sociais.